domingo, 3 de março de 2013

Tá tudo muito complicado, confuso. Tudo fora de ordem. Não sei o que fazer. Penso em algo, acredito nisso, mas, acontece o contrário! Preciso muito de forças, coisa que eu nem sei mais o que é. Tá tudo muito triste, complicado. Preciso muito de ajuda espiritual. Deus sabe o que faz, eu sei. Mas dói muito. Pedir, pedir, pedir, e demorar tanto pra receber. Ah, e me dói tanto ver coisas que eu não gosto, e nem preciso ver. A vida tá dando um banho de amadurecimento em mim. Acredito muito na lei do retorno, por isso, pois estou passando por isso. E rasga, queima... Todos os dias eu choro e sofro. Estou aguardando o dia disso acabar.. Já fiz muitas promessas, e faço isso, pois, inúmeras vezes que eu já fiz, se realizou... Esse meu pedido, mais do que qualquer outro, precisa se realizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário