sábado, 16 de março de 2013

Hoje me senti um lixo. Estou PÉSSIMA. Eu que sempre tive fé, hoje, não sei mais o que pensar. Minha cabeça está rodando. Não sei o que pensar. Queria que isso fosse um pesadelo, e que quando eu acordasse, eu olharia de lado, e veria uma mensagem dele no meu celular, dizendo que eu sou a mulher de sua vida... Eu , realmente, não entendo o por que de Deus tá fazendo isso comigo. Até umas hora atrás, eu tinha acabado de ver ''um sinal''. E uns minutos depois, eu vejo que ele me excluiu do Facebook. Pode parecer besteira, pode ser coisa de minha cabeça, mas não sei o que achar. Ta doendo muito. É como uma facada, é como se ele tivesse me excluído de vez da vida dele. Mas, então, por que Deus me mandou sinais esse tempo todo ? Ontem mesmo, eu fiquei besta com tantos que eu vi.. Coisas que me deixaram de boca aberta, daí, hoje, sem explicação nenhuma me acontece isso. Eu sei que mereço todo esse sofrimento, eu sei. Mas eu abri mão de tanta coisa pra conseguir ele de volta. Aí, vem a vida e me dá esse banho. Tô em prantos. Até com febre eu tô. Não parei de chorar. Me sinto um nada, e tô começando a achar que tudo ( sinais), foi tudo coisa da minha cabeça. Coisa de gente idiota, que acredita em finais felizes, e que ele me amava. Ah, quero morrer. Nunca senti isso antes. Não sei em quem acreditar, não sei mais o que é ter fé. Tá tudo acabando dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário