sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Queria eu ter essa passagem. Mas, se eu tivesse, você viria de primeira classe. Ficaria na poltrona mais confortável. Teria o melhor atendimento. E chegando ao destino final, seria recebido com festa, alegria, e claro, muito amor. Eu te encheria de beijos, abraços, carinho.. Como você realmente merece. Beijaria sua boa, e também seu olhos ( coisa que eu amava fazer). Ficaria alisando seu rosto ( outra coisa que eu fazia), e te chamaria, novamente, de bebê ( você odiava isso, lembra ?), de coisa linda, e o principal... de MÔ. Coisa que você falava, e me deixava toda derretida.. Lembra : '' não, mô, assim você me mata do coração.. tô com muita saudade'' Pega essa saudade, e volta, volta pela porta da frente. Me invadi. Me chama novamente de sua. Me pega pelos braços, me aperta, me puxa, volta a ser meu.. pois, meu bem, eu nunca deixei de ser sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário