domingo, 24 de fevereiro de 2013

Bom, ontem foi a formatura do meu primo, Djulian. A família toda ficou muito feliz. Ele se formou em enfermagem, e na quinta-feira, recebeu a noticia que tinha passado em medicina na UPE. Fiquei realmente feliz por ele. Ele sempre foi esforçado, batalhador, e é mais que merecedor dessa conquista. Bom, agora foi falar um pouco da festa em si. Foi muita boa. Me emocionei de verdade. Me lembrei da minha formatura de conclusão do ensino médio, que esse ano faz 2 anos. Me deu muita vontade de fazer a minha em medina veterinária. Mas uma das coisas que fiquei mais emocionada foi na hora da valsa. Teve uma menina, a Aninha, que até faz escalada comigo, que ela quando terminou de dançar com o pai, dançou com o namorado. Aquilo me deixou tao feliz, sabe ? Me imaginei ali. Eu, com fé em Deus, vou dançar com painho, e quando terminar dançar com R... Eu sempre dizia à ele que na formatura, nós dançaríamos a valsa juntos. E ontem, quando eu vi aquela cena, me deu um nó na garganta.. Enfim, depois disso foi só curtição. Dancei horrores. Bebi, gritei, conheci pessoas, cortei meu pé... Ah, e conheci a menina que tirou muito meu sono. Ela que, eu tive que dividir amor de R. Me deu um nó na garganta, mas depois, só me deu mais forças pra continuar a ama-lo, e um dia, com fé, voltar a namorar com ele. Bom, essa festa rendeu. Espero ser convidada mais vezes pra outras formaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário